- Loja Virtual
- Avançado
Avançado | ||
R$ 899 | R$ 899 | |
Domínio e Hospedagem
O cliente ficará à vontade para optar pela empresa que preferir contratar seu domínio e hospedagem (entre em contato e lhe auxiliaremos nessa etapa). Utilizamos a registro.br na maioria dos projetos para registrar os domínios (disponibilidade e valores a consultar). A hospedagem é o serviço que possibilita que seu site seja publicado – um sistema online onde seus arquivos e páginas serão armazenados. Geralmente nossos clientes utilizam servidores da Napoleon (planos e valores a consultar).
| Por conta do cliente – valores a consultar. A compra do domínio pode ser feita no Registro.br, e uma hospedagem com boas opções de custo-benefício é da Napoleon – fique à vontade para escolher a melhor opção para a sua empresa. | |
Suporte e manutenção
Estamos à disposição para atendê-los a todo momento; realizamos manutenções básicas periodicamente nos projetos, deixando-os atualizados e seguros. Maiores ajustes serão cobrados à parte (mudança do visual depois do lançamento, reformulação de páginas, etc).
| ||
SEO básico
SEO se trata de um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de seu site nas páginas de resultados do Google e outros mecanismos. Nós configuramos o seu site adotando essas estratégias.
| ||
Design responsivo
Um design responsivo se adapta a qualquer dispositivo que está sendo acessado: tablet, celular, notebook, etc.
| ||
Sem comissão de venda
Não cobramos nenhuma taxa ou comissão para as vendas realizadas. (Obs: alguns serviços, como o Mercado Pago, podem cobrar taxas para serem utilizados)
| ||
Produtos ilimitados
Cadastre quantos produtos quiser – sejam eles produtos físicos, como camisetas, ou produtos digitais, como e-books.
| ||
Integrações de frete e logística
Integração com os plugins de frete dos Correios, Frenet ou Melhor Envio. É possível também cadastrar fretes personalizados de acordo com sua necessidade: taxa fixa, frete grátis, segmentação por faixas de CEP, entre outros.
| ||
Integração com meios de pagamento
Integração com plugins de pagamento: Mercado Pago e Pagseguro (cartão de crédito e/ou boleto), Paypal ou Picpay – conferir taxas a parte, além de métodos mais personalizados como PIX, dados bancários para TED/DOC e dinheiro em espécie – sem taxas.
| ||
Gerenciamento de pedidos
Gerencie os pedidos feitos em seu site; visualize as informações de pagamento e entrega e altere seus status de acordo.
| ||
Gestão de estoque
Adicione, edite e remova o número de produtos em seu estoque; quando alguma compra é feita ou cancelada, os números são atualizados automaticamente.
| ||
Cupons de desconto
Crie cupons de desconto por porcentagem ou valor fixo no carrinho direto no carrinho; defina o período de funcionamento do cupom.
| ||
Plugins de segurança, backup e outros
Utilizamos os melhores plugins do WordPress relacionados à segurança e backup para seu site. Também usamos outros plugins que buscam otimizá-lo.
| ||
Lista de clientes
Visualize os clientes cadastrados, seus endereços e outras informações.
| ||
Campo de busca por produto
Os clientes poderão pesquisar pelos produtos cadastrados; sugestões para resultados compatíveis serão exibidas no próprio campo de busca.
| ||
Avaliações de produtos
Através de avaliações em produtos, os clientes te darão um feedback direto e ajudarão a obter mais vendas ao se tornarem provas sociais de que seu produto é de qualidade.
| ||
Usuários e níveis de permissão
Podemos cadastrar inúmeros usuários administradores, com diferentes níveis de permissão e acesso restrito a certas funcionalidades.
| ||
Produtos sob encomenda
Não tem um produto em estoque? Sem problemas! Pode-se permitir que clientes comprem produtos sob encomenda.
| ||
Notificação de vendas no celular
Baixe o aplicativo do WooCommerce e receba notificações instantâneas quando receber novos pedidos.
| ||
Ofertas promocionais
Natal, Dia das Mães, Páscoa: crie promoções para datas comemorativas e deixe-as agendadas previamente no intervalo de datas que quiser; se preferir, o valor promocional não precisa ser limitado por um período.
| ||
Compre junto no carrinho
Exibiremos sugestões de produtos relacionados na página de carrinho do cliente, aumentando a exposição e, consequentemente, a quantidade de vendas.
| ||
Relatórios e gráficos
É possível obter relatórios de vendas gerados pelo próprio WooCommerce, contendo gráficos e outras informações e métricas essenciais.
| ||
Variações de produto
É possível criar variações para cada produto de acordo com seus atributos (cor, tamanho, etc), e cada variação poderá ter seu preço, estoque, código, imagem e dimensões diferenciadas.
| ||
Seções de listagem de categorias/produtos
A listagem de produtos pode ser exibida em seções e/ou blocos em várias páginas. Podemos separá-las por categoria, tag, código ou promoção, por exemplo.
| ||
Ícones de redes sociais
Exibimos ícones com os links para suas respectivas redes sociais.
| ||
Checkout transparente
O checkout transparente é uma funcionalidade que mantém o consumidor no site da loja virtual na hora de finalizar a compra, sem redirecioná-lo para outra página. Assim, o cliente tem uma experiência melhor e sente mais segurança para inserir seus dados de pagamento e concluir a compra.
| ||
Filtro dos produtos pelas variações
Permita que os clientes visualizem a lista de produtos de acordo com suas variações. Ex: cor, tamanho, material, etc.
| ||
E-mails com atualizações dos pedidos
Você e seu cliente recerão e-mails sendo notificados sobre alterações no status de um pedido.
| ||
Código de rastreio
Você poderá colocar o código de rastreio do pedido para que os clientes acompanhem o envio.
| ||
Formulário de contato
O formulário permite que os clientes em contato diretamente. Os contatos chegarão no e-mail de sua escolha.
| ||
E-mail corporativo
Tenha um e-mail com o domínio da sua empresa; exemplo: [email protected]
| ||
Banners rotativos
Banner rotativo (ou carrossel) são múltiplas imagens dispostas em slides que chamam e prendem a atenção dos usuários. Não desenvolvemos as artes – são de responsabilidade do cliente.
| ||
Página em construção
Exiba uma página personalizada indicando que o site ainda está em construção.
| ||
Página 404 personalizada
Se o usuário entrar em uma página inexistente (erro 404), ele será redirecionado para esta página personalizada.
| ||
Página de Políticas de Privacidade
De acordo com as normas da LGPD, os sites devem conter ao menos uma página de políticas de privacidade para expor aos usuários de que maneira seus dados são tratados, usados e armazenados. Podemos providenciar alguns modelos como sugestão, mas a escrita dos textos é de responsabilidade do cliente.
| ||
Página de Políticas de Trocas e Reembolsos
É interessante disponibilizar para seus clientes uma página contendo as políticas de troca e reembolso da sua loja, para que estejam conscientes antes de tomar uma decisão ou quando precisarem dessa informação. Podemos providenciar alguns modelos como sugestão, mas a escrita dos textos é de responsabilidade do cliente.
| ||
Página de Políticas de Fretes e Envios
Assim como as políticas de trocas e reembolsos, também é essencial disponibilizar para os clientes uma página contendo informações relacionadas ao frete e envio de produtos pela sua loja. Podemos providenciar alguns modelos como sugestão, mas a escrita dos textos é de responsabilidade do cliente.
| ||
Botão “Comprar pelo WhatsApp”
O botão aparece na página de cada produto. Ao clicar nele, o cliente é redirecionado para o WhatsApp, com uma mensagem contendo o produto em questão.
| ||
Compartilhar em rede social
Botões na página dos produtos que permitem que os clientes compartilhem o produto facilmente nas redes sociais.
| ||
Newsletter
Permite coletar e-mails para que possa enviar conteúdos e newsletters através de um serviço externo, como o MailChimp. (Obs: serviço externo não incluso)
| ||
Notificação “Avise-me quando chegar”
O cliente poderá cadastrar um e-mail para ser notificado quando você repor o estoque de um produto em falta.
| ||
Carrinhos abandonados
Auxilia no aumento das vendas ao enviar notificações para clientes que colocaram produtos em um carrinho mas não finalizaram o pedido.
| ||
Tag Google Ads / Facebook Pixel
O Tag do Google Ads / Facebook Pixel é um trecho de código que permite integrar seu site com as respectivas ferramentas, que têm o intuito de análise e permitem mensurar a eficácia da sua publicidade com base nas ações que as pessoas realizam no seu site. Com a tag em seu site, poderá usar essas ferramentas externas relacionadas ao Google / Facebook. Ex: Instagram Shopping e Facebook Shops.
| ||
Feed do Instagram
Exibimos o feed do seu Instagram no rodapé do site contendo as últimas postagens.
| ||
Integração com Instagram Shopping e Facebook Shops
A famosa “sacolinha” – auxiliamos na criação da loja dentro da respectiva rede social, onde os seguidores podem explorar e clicar em produtos que os levarão diretamente ao produto em seu site.
| ||
Descontos progressivos e personalizados
É possível criar descontos progressivos e mais personalizados para suas necessidades. Por exemplo: leve 3 camisetas e pague apenas 2.
| ||
Analytics / Jetpack / Site Kit
Assim como o Facebook Pixel, são tags que permitem a utilização de ferramentas externas para visualizar métricas e otimizar suas estratégias de marketing.
| ||
Páginas extras com conteúdos
Além das páginas padrões da loja (início, categorias, produto, etc), há a possibilidade da criação de novas páginas individuais e personalizadas; por exemplo: história da empresa, time de colaboradores, etc.
| 20 dias (incluindo feriados e finais de semana) | |
Conteúdo editável
Possibilidade de você mesmo alterar textos e imagens das páginas.
| ||
Tradutor
Fazemos a instalação de um plugin de tradução, uma ferramenta que traduzirá seu site para outros idiomas.
| ||
Prazo de entrega
O prazo indicado é para a entrega inicial de nosso serviço e desconsidera eventuais atrasos da contraparte em nos enviar dados necessários, bem como solicitações de alterações.
| até 15 dias úteis | Quero mais detalhes | Quero mais detalhes |